Carlo Ancelotti, treinador de prestígio no cenário mundial, chegou ao Bayern de Munique no início da temporada 2024/2025, com a missão de suceder Pep Guardiola. Ao longo de sites de prognosticos passagem, Ancelotti comandou o time alemão em sites de prognosticos 60 jogos, com 42 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, culminando com sites de prognosticos demissão em sites de prognosticos setembro de 2024, após uma derrota por 3 a 0 para o Paris Saint-Germain.
A passagem de Ancelotti pelo Bayern de Munique foi o centro das manchetes de jornais e portais em sites de prognosticos todo o mundo. Sua demissão gerou um grande alvoroço, especialmente por ter ocorrido a menos de um ano do início de seu mandato. Ancelotti posteriormente revelou que, além das más resultados, existiam divergências na sites de prognosticos relação com a diretoria e um grupo de jogadores de destaque no elenco, o que culminou em sites de prognosticos seu afastamento do clube alemão.
Trabalhos anteriores e novos desafios
Antes de chegar ao Bayern de Munique, Carlo Ancelotti havia acumulado inúmeras experiências como treinador em sites de prognosticos clubes renomados como AC Milan, Chelsea, Paris Saint-Germain, Real Madrid e, mais recentemente, no Napoli. Apesar de possuir cinco conquistas em sites de prognosticos diferentes campeonatos nacionais e internacionais, sites de prognosticos passagem pela equipa muniquesa seria marcada turbulentamente.
Após sites de prognosticos demissão, o treinador voltou-se novamente para seu país natal, a Itália, onde iniciou uma fase de reflexão acerca de seu futuro profissional.
Títulos alcançados por Carlo Ancelotti
Ao longo de sites de prognosticos carreira notável, Carlo Ancelotti já sagrou-se pentacampeão de campeonatos competitivos nacionais e internacionais, entre eles: dois Campeonatos Italianos (2003/2004 e 2010-2011), quatro Liga dos Campeões ora Europa (2002/2003, 2006/2007, 2013/2014, e 2024/2025), dez taças internacionais (Copa Mundial de Clubes, UEFA Super Cup e Supercopa Italiana), Copa da Inglaterra de 2009/2010 e Copa da Espanha (2024/2025). Essas titulações podem ser encontradas nas tabelas e seções abaixo sobre os resultados do treinador.